body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Vídeo: mãe registrava filha sendo torturada e enviava vídeos ao pai

De acordo com a PCGO, mãe e pai da criança foram presos por suspeita de tortura e maus-tratos. Vítima chegava a desmaiar com as agressões

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
imagem colorida mae e pai presos tortura
1 de 1 imagem colorida mae e pai presos tortura - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – A mãe e o pai de uma criança de 4 anos foram presos nessa segunda-feira (19/5), na capital goiana, por suspeita de tortura contra a filha. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mulher, de 27 anos, registrava as agressões contra a menina e mandava os vídeos para o pai. As imagens são fortes.

Segundo a corporação, as gravações eram enviadas pela mãe para chantagear o pai da criança. Veja:

 

Motivação investigada

De acordo com o delegado que investiga o caso, Henrique Wilson, o primei vídeo gravado de agressões contra a menina é de outubro de 2023. Segundo ele, a motivação é algum tipo de chantagem, no entanto, pai e mãe ficaram em silêncio durante os depoimentos e, por isso, a situação será investigada.

Ainda de acordo com a PC, os vídeos mostram ameaças com faca direcionadas à criança, linguagem agressiva, enforcamento até a criança desmaiar, puxões de cabelo, tapas e uso de objetos domésticos para agredir a criança, além de abuso verbal e xingamentos.

A polícia disse que os pais podem responder pelos crimes de maus-tratos e tortura. A criança está sob os cuidados de um familiar responsável.

As identidades dos suspeitos não foram divulgadas.

 

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?