Lideranças femininas se reúnem e recebem Prêmio Herilda Balduíno
O evento contou com a presença de lideranças femininas tanto dos meios político e jurídico como dos setores empresarial e corporativo
atualizado
Compartilhar notícia

Antes do Mês da Mulher chegar ao fim, a Associação Brasileira das Mulheres de Carreiras Jurídicas no Distrito Federal (ABMCJ-DF) capitaneou um encontro com lideranças femininas de diversos segmentos. Realizado na Câmara Legislativa do DF (CLDF), o evento ocorreu na última quinta-feira (27/3).
Presidente da ABMCJ-DF, Leda Bandeira quis orquestrar um evento em que reunisse mulheres empoderadas tanto dos meios político e jurídico como dos setores empresarial e corporativo. Na ocasião, as presentes participaram de um dia de debates sobre os desafios da liderança feminina na atualidade.

Juntas, as presentes comandaram o Seminário Mulheres no Poder. Antes de terminar a programação, houve a entrega do Prêmio Herilda Balduíno 2025. Renomada advogada e com mais de 35 anos de carreira, ela nasceu em Minas Gerais, entretanto, mudou-se para a capital federal logo após a fundação da cidade.
Entre as agraciadas com a condecoração, estiveram a presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministra Maria Elizabeth Rocha; a ministra do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Vera Lúcia Santana Araújo; e a delegada da Polícia Federal Creusa Camelier; além da presidente nacional da ABMCJ, Manoela Gonçalves.

Confira como foi o evento pelos cliques do fotógrafo Ademir Rodrigues:







Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.