Christina Rocha volta ao SBT e dá bronca em Daniela Beyruti
SBT anunciou na tarde desta quinta-feira (15/5) sua nova grade de programação e confirmou o retorno do Casos de Família com Christina Rocha
atualizado
Compartilhar notícia

O SBT anunciou sua nova grade de programação, que marca o retorno de figuras conhecidas do público. Uma delas é a apresentadora Christina Rocha, que vai comandar, mais uma vez, o Casos de Família nas tardes da emissora. Durante a coletiva de imprensa nesta quinta-feira (15/5), a famosa não perdeu a chance de dar uma bronca na presidente do canal, Daniela Beyruti.
Ao celebrar seu retorno ao SBT, Christina Rocha pediu que a filha de Silvio Santos não tire o programa do ar novamente. “Tô feliz, SBT está retornando com uma base raiz, com o Bacci, Patati e Patatá. O SBT tem que conquistar o público, que acho que perdeu um pouco. Primeiro, o mais importante, tem que firmar, não pode tirar do ar, viu Dani? Tem que ter persistência”, disse a apresentadora.
Reconquistar o público
Em seguida, ela falou sobre o trabalho de reconquistar o público das tardes do SBT. “É uma reconquista. Não vai esperar que o Casos de Família dê 10 [pontos no ibope]. Nada disso. É aos poucos”, disse a apresentadora.
Apesar de ter saído um tanto magoada da emissora no ano ado, Christina Rocha afirmou que está feliz em retornar ao SBT. “Tô voltando com o coração e com muita vontade que o SBT ressurja com tudo, abraçando o novo, mas mantendo o que é importante, que é a tradição”, apontou.
“Com certeza a casa unida, um produto torcendo pelo outro, é o mais importante. Estamos no mesmo barco, não tem volta”, reforçou. “Estou feliz e espero que as pessoas gostem e tenham paciência. Vamos fazer de tudo pra reconquistar esse público. Não adianta seguir outras emissoras, o SBT tem que ser o SBT”, sacramentou Christina.
Insatisfação
Christina Rocha decidiu encerrar seu vínculo com o SBT em maio de 2024. Na época, ela foi escalada para comandar o Tá na Hora ao lado de Marcão do Povo, mas ficou insatisfeita com o projeto e disse que não se identificou com a atração.
“Comecei no SBT. É claro que [a saída] me tocou, tive que dizer não a uma coisa [o Tá na Hora] que não tinha nada a ver comigo. Eu tive coragem, falei ‘não vou fazer uma coisa que eu não gosto, que não tem nada a ver comigo’. Negócio de policial não é comigo, meu negócio é entretenimento”, disse ela em entrevista ao site Notícias da TV.
“Eu tinha avisado [a direção da emissora], desde o começo, e aí eu falei que realmente não tinha mais condição de fazer. É horrível fazer uma coisa que você não gosta. E eu tive que falar, não posso continuar assim. Tinha aquele negócio de ser prata da casa e tal…. Mas não deu”, salientou Christina.