Luana Piovani fala sobre romance com mulheres: “Tudo que eu queria”
A atriz Luana Piovani abriu o coração, disse que está assexual, não está sentindo falta de namoro e revelou se já ficou com outras mulheres
atualizado
Compartilhar notícia

A atriz Luana Piovani abriu o coração em uma entrevista recente e afirmou que está vivendo uma fase mais tranquila da vida, sem viver nenhum relacionamento e mais focada em “entender” o que busca de fato em uma relação. A famosa de 48 anos disse, ainda, que estava ficando frustrada ao sair de casa e não ficar com ninguém. Ela também comentou sobre a possibilidade de viver um namoro com outra mulher.
Se sentindo frustrada
Luana Piovani disse que está numa fase mais “assexual”, ou seja, que não tem demonstrado interesse amoroso e sexual por ninguém. “Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: ‘Caraca, eu não comi nada e minha fome ou’? É exatamente o que está acontecendo com a minha vida amorosa”, resumiu a atriz à revista Marie Claire.
Em seguida, ela deu mais detalhes. “Eu sempre fui caçadora; saía para caçar, escolhia as presas, atirava comida e pronto. Mas ultimamente, quando eu saía para caçar, eu não encontrava mais presas, e isso estava me frustrando”, revelou a atriz. “Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila”, reforçou Luana Piovani.
Nem mesmo a tecnologia tem ajudado a atriz brasileira, que vive atualmente em Portugal. “Uso um aplicativo de relacionamento e fico dando likezinhos all around – em Portugal o aplicativo mal funciona, porque parece que não tem homem aqui, mas coloco para procurar em Londres, Milão, Paris, Nova York, enfim. Uma hora dessas eu viajo e encontro um contatinho, aí viajo de novo e encontro outro. Mas estou totalmente assexual”, apontou.
“Não tô sentindo falta”
“Nunca fiquei tanto tempo assim, estou impressionada. Acho que tem algo a ver com a idade, porque isso nunca aconteceria se eu tivesse 30 anos”, disse a ex-mulher de Pedro Scooby. A famosa, porém, garantiu que está bem. “Mas eu não tô sentindo falta. Está sendo bom. Tenho me estudado, olhado para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro.”
Questionada se já se apaixonou ou se viveria um romance com outra mulher, Luana Piovani brincou. “Ai, é tudo que eu queria”, disse. “Elas são mais bonitas, mais cheirosas, mais inteligentes, mais divertidas, se vestem melhor. Mas o que eu vou fazer? Tenho um negócio com virilidade. Meu Deus, como eu queria que isso sumisse, mas não some”, encerrou a atriz.