Tuca Andrada solta o verbo por Jojo Todynho se declarar “conservadora”
Em entrevista recente, ator não poupou palavras e críticas ao comentar a declaração da influenciadora, que também se define “de direita”
atualizado
Compartilhar notícia

Não é de hoje que Tuca Andrada tece críticas a Jojo Todynho e, inclusive, já foi xingado por ela. E em entrevista recente, o ator soltou o verbo ao comentar a declaração da influenciadora de que é uma pessoa “conservadora”.
“Se uma pessoa consegue construir sua carreira em cima do pink money, do mundo gay, é uma pessoa que veio da favela, uma mulher, negra, gorda, que levou todo tipo de preconceito, vem agora, depois que tá rica, depois que fez dinheiro em cima dos viados todos, vem dizer que é conversadora. Não enche o saco”, disparou.
Deboche após Jojo se cortada do Fashion Week
Tuca Andrada se manifestou a respeito de Jojo Todynho, após a coluna Fábia Oliveira revelar, em outubro do ano ado, que uma marca havia desistido do convite que fez à influenciadora para desfilar no São Paulo Fashion Week.
No X, antigo Twitter, o ator compartilhou parte da notícia e debochou ao afirmar que sente um “gostinho” por ver isso acontecer. Ele ainda ironizou ao questionar que horas as pessoas iam começar a chamá-lo de racista e misógino ao dar sua opinião sobre a ex-Fazenda.
“Se eu disser que sinto um ‘gostinho’ por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?”, escreveu ele.