body { font-family: 'Merriweather', serif; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Regular'; src: local('Merriweather-Regular'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-regular.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Bold'; src: local('Merriweather-Bold'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-bold.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Heavy'; src: local('Merriweather-Heavy'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-heavy.woff') format('woff'); font-display: swap; } @font-face { font-family: 'Merriweather-Italic'; src: local('Merriweather-Italic'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff2') format('woff2'), url('https://files.metroimg.com/fonts/v2/merriweather/merriweather-italic.woff') format('woff'); font-display: swap; }
metropoles.com

Membro de gangue é preso por espancar namorado da antiga companheira

Um jovem de 19 anos foi preso pela PCDF por espancar e torturar um homem em Planaltina. Vítima é namorado da antiga companheira do suspeito

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Redes Sociais
Imagem coloria de homem com cabelo loiro
1 de 1 Imagem coloria de homem com cabelo loiro - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um jovem de 19 anos, identificado como Jhonatan Ryan Bôas, foi preso pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por espancar e torturar um homem em Planaltina. A vítima é o namorado da antiga companheira de Jhonatan. O suspeito é ligado à Gangue da Favela e está sendo investigado também por outros crimes na região, incluindo homicídios brutais. Os casos são apurados pela 16ª DP (Planaltina).

A prisão do jovem ocorreu na terça-feira (7/1), um dia após o espancamento que contou com a participação de outros homens. “A 16ªDP segue investigando ações de criminosos, integrantes da associação criminosa, na região, sobretudo de ameaças e intimidações a moradores e, em breve, realizará prisões de todos os envolvidos”, afirma o delegado-adjunto Veluziano de Castro.

O homem agredido segue internado no hospital. Agora, a PCDF trabalha para identificar outras pessoas que teriam auxiliado na ação criminosa. Os envolvidos podem responder por tentativa de homicídio.

Morte de casal

Outro caso investigado pela 16ª DP trata-se do assassinato de um casal, morto dentro de casa, na madrugada de 8 de dezembro, em Planaltina. Eles foram alvejado por tiros de arma de fogo. Foi confirmado que as vítimas eram Pedro Neres de Novaes e Stéfane Rayane de Sousa Nunes, 34 e 30 anos, respectivamente.

Os filhos estavam no local quando o crime ocorreu. Uma das meninas, de 14 anos, contou aos policiais que foram até o local, que dois homens de balaclava invadiram a residência deles durante a madrugada.

Segundo a menina, os dois mandaram as crianças saírem de casa. Quando os menores estavam fora, ouviram o barulho de tiros. As crianças foram acolhidas por outros membros da família.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os os a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?