Polícia desativa apartamento usado como almoxarifado do tráfico no DF
Apartamento na quadra 411 em Samambaia era usado como uma almoxarifado do crime para rear drogas de alto valor aquisitivo no Carnaval
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou um apartamento em Samambaia que servia com um depósito para armazenar drogas fornecidas no Carnaval. Um homem de 31 anos foi preso nesta quinta-feira (6/3) em flagrante por agentes da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).
No almoxarifado do crime, os policiais apreenderam centenas de comprimidos de MDMA, várias porções de maconha e tabletes de DRY – uma variedade de maconha de alto valor aquisitivo. No mercado ilegal, um único cigarro da “maconha ” com essa substância pode custar R$ 500.
Pelo custo elevado, o entorpecente também leva a alcunha de maconha de “playboy”. No local, ainda foram encontradas ainda munições de calibre .380. O suspeito não tinha autorização legal para a posse.
De acordo com as investigações, os policiais fizeram diversas diligências na quadra 411 da região istrativa para identificar o imóvel que era usado como armazém de drogas.
No acompanhamento da casa, os investigadores observaram uma grande rotatividade de pessoas. Todas sendo atendidas pelo homem de 31 anos.