Cantor de rap é assassinado a tiros em Belo Horizonte
Matheus Silva Gomes, 32 anos, foi surpreendido por dois caras em uma moto quando conversava com a ex-namorada
atualizado
Compartilhar notícia

Um rapper de Belo Horizonte (MG) foi assassinado a tiros no bairro Jonas Viega, na região leste de Belo Horizonte. Matheus Silva Gomes, de 32 anos, conhecido pelo nome artístico “Bertiolli”, foi surpreendido por dois caras em uma moto quando conversava com a ex-namorada na tarde de domingo (13/4).
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ele discutia com a mulher, de 23 anos, quando foi assassinado. Após o crime, ela relatou aos investigadores que havia sido agredida por Matheus — que teria lhe dado uma cabeçada — minutos antes da chegada dos assassinos.
Informações da polícia apontam que o garupa da moto foi o responsável por atirar várias vezes na direção do rapper. Após ser atingido, a vítima ainda conseguiu fugir, correndo por alguns metros, mas foi alcançada pelos executores e teve a vida ceifada com mais um disparo.
Matheus foi atingido por três disparos, sendo um no peito, e os outros dois no ombro e outro no quadril. Na cena do crime, a polícia encontrou 13 munições calibre 9 milímetros, 11 deflagrados e 2 intactos.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.