As oito melhores posições sexuais para explorar no sexo oral
Não existe apenas uma maneira de fazer sexo oral; aproveite novas posições e chegue ao orgasmo com essas ideias
atualizado
Compartilhar notícia

O sexo oral pode ser muito mais que apenas preliminares. Pensando nisso, reunimos posições picantes que provam: quando há desejo, “cair” de boca vale, sim, por uma boa transa.
Se ainda não está convencido, vale lembrar que o oral pode ser incrivelmente íntimo, sem mencionar que é mais confiável para o orgasmo, uma vez que estimula diretamente o clitóris, no caso da mulher. Isso porque chegar ao clímax via oral pode ser mais fácil se você faz parte da grande maioria das pessoas com vaginas que dependem da estimulação clitoriana para gozar.
Por fim, embora as posições a seguir possam funcionar para todos os casais e todos os tipos de sexo oral — seja praticando ou recebendo na vulva, no pênis ou até mesmo no ânus — você pode ajustá-las para focar em partes específicas do seu corpo e do seu parceiro em que mais sentem prazer.
Os jeitos mais “tradicionais” de receber ou fazer sexo oral na cama ou no sofá envolve o parceiro receptor deitado de costas com as pernas ligeiramente afastadas e os joelhos levantados.
Se vocês quiserem explorar outras técnicas, pode sugerir para parceria experimentar sentar em uma cadeira (ou na beira da cama ou sofá) com o parceiro ajoelhado à frente. Essa é outra posição clássica que funciona bem para quem recebe com vulvas ou pênis.
Além disso, dá para brincar com a face-sitting, posição de sexo oral que coloca o receptor no controle. É um ótimo movimento para um pequeno jogo de poder — ou para deixar o parceiro receptor controlar a velocidade, o ritmo e as sensações que recebe.